Oi gente!
Vocês já ouviram falar de um produto que chama estimulador de cachos??? Eu fui conhecer à pouco tempo, bem meu cabelo já é um pouco ajeitado sabe?? Não é aquele liso total.. e para dar a ele um efeito de enrolado natural eu passei a usar este produto.
É bem fácil, e muito prático! O meu é da marca Acqua Flora e é em spray, custa cerca de vinte reais. Logo apos lavar os cabelos, quando eles ainda estão um pouco molhados, basta colocar uma pequena quantidade nas mãos, espalhar pelo cabelo e fazer movimentos como se estivesse "amassando" os fios, de baixo para cima, ou apenas fazer um coque , deixar por uns 10 minutos  e soltar. Na foto eu usei o truque do coque, cada maneira de modelar gera um tipo de cacho, você pode usar o auxilio do babyliss.
Super pratico né??
Beijos




Deixe um comentário